Montblanc prepara guia de presentes para celebrar o Natal em grande estilo

Instrumentos de escrita, relógios, acessórios em couro, headphones e óculos são algumas opções para agradar os gostos e estilos mais exigentes.

As festas de fim de ano estão chegando, trazendo com elas a tradição de presentear familiares e amigos. Para comemorar a data e torná-la inesquecível, a Montblanc preparou um guia com quatro opções de escrita, além de mochila, carteiras, cintos, relógio de mergulho, smartwatch e headphones, mala de viagem, óculos e fragrâncias, contemplando todos os gostos e os estilos mais exigentes. 

Como líder mundial em instrumentos de escrita de luxo, a Montblanc incentiva que o presente seja acompanhado de um cartão, com uma dedicatória escrita à mão, explicando as razões que unem as duas pessoas na celebração das festas. O cartão estará disponível nas compras feitas nas boutiques e pelo site. Basta escrever e juntar ao presente.  

Instrumentos de escrita:

Da icônica Meisterstück Classique à delicada Heritage Rouge & Noir Baby, acompanhe as sugestões:

MTB_MB106522_ECOM_01_23_T_2044827

A caneta-tinteiro Montblanc Meisterstück Classique Platina tem corpo e tampa produzidos em resina preciosa preta, com detalhes revestidos em platina, como o clipe e os três clássicos anéis onde se lê “Meisterstück ”. No topo, o emblema Montblanc complementa o design como uma assinatura de elegância e sofisticação.

BC_2022_Writing_Image 1

A caneta-tinteiro StarWalker BlackCosmos representa o espírito aventureiro da exploração espacial, que sonha alcançar o cosmos e as galáxias longínquas. A profundidade do espaço é retratada através da resina preciosa preta brilhante e dos acessórios revestidos a pvd preto. Feita à mão, a pena é em ouro Au585/14K, revestida a rutênio.

MTB_MB129407_ECOM_01_23_T_2256227

Inspirado nas geleiras místicas do Mont Blanc, o instrumento de escrita Meisterstück Solitaire Glacier em pena artesanal de ouro maciço Au750/18K,  revestida a ródio. A gravação da pena representa o dragão “ Mer de Glace” no topo da montanha. Sua tampa e corpo são revestidos em laca azul translúcida, emulando as refrações geométricas dos cristais de gelo sobre o Mont Blanc.

10_64296_F1_FullSize_2368281

Com apenas 10 cm de comprimento, a Montblanc Heritage Rouge et Noir Baby Special Edition está disponível em laca de cor preta ou marfim, com acessórios revestidos de ouro. É coroada pelo emblema Montblanc em resina preciosa circundado pelo tom coral da histórica coleção Montblanc Rouge et Noir.

A versão tinteiro traz pena artesanal de ouro maciço, adornada com o número "4810", além do desenho da icônica montanha, retirado de um logotipo da Montblanc. 

Relógio: para contar os minutos até encontrar as pessoas queridas!

Primeiro relógio de mergulho da Montblanc o  1858 Iced Sea Automatic Date apresenta um mostrador com padrão glacial, inspirado no Mar de Gelo, a principal geleira do Maciço Mont Blanc. Utiliza a técnica ancestral gratté-boisé para criar uma impressão de profundidade e luminosidade genuínas. Possui pulseira ajustável e intercambiável em aço inoxidável, e um fundo de caixa gravado. É resistente à água até 300 metros. 

Montblanc 1858 Iced Sea Automatic Date - Blue (5)

Como a última evolução em smartwatch de luxo, o Summit 3 combina tecnologia avançada com a arte da relojoaria clássica, resultando em um companheiro de estilo de vida inovador que pode ser usado no pulso. O precioso titânio escovado à mão molda a caixa, enquanto as opções de personalização incluem uma escolha de pulseiras de alta qualidade e mostradores de relógio configuráveis ricos em detalhes. Equipado com Wear OS by Google, o Summit 3 pode ser ainda mais personalizado com uma seleção de aplicativos sob medida, enquanto um conjunto de recursos de condicionamento físico ajuda a manter um estilo de vida saudável.

Summit 3_Hero_Image_Focus_for_Campaign_Only_Use_In_This_Cropping_With_Branding

Acessórios em couro: para deixar qualquer produção elegante!

126234

Feita em couro macio granulado, a mochila Meisterstück Soft Grain combina estilo e conforto. Ela apresenta um bolso frontal com zíper, concebido para facilitar o acesso a itens do dia a dia, e duas alças a tiracolo acolchoadas para um transporte confortável. Perfeita para levar tudo o que é essencial, ela pode ser usada a negócios ou a lazer.

MTB MY4810 LIGHT LUGGAGE (3)

Produzida em policarbonato leve com acabamento em couro, a mala de cabine compacta possui quatro rodas giratórias, barra de vários comprimentos e organização inteligente com vários compartimentos. Geralmente, é aceita como bagagem de mão, podendo ser transportada na cabine do avião. Aceita volume de 34 L, e mede 35 x 55 x 21 cm.  

14548

A carteira Meisterstück para 6 cartões é produzida em couro bovino de flor integral preto, possui emblema Montblanc com anel revestido em paládio na face frontal e forro jacquard. Conta ainda com 2 compartimentos para notas e 2 compartimentos adicionais.

129698

A pouch Meisterstück Selection Soft é uma carteira longa para ser carregada na mão. Ela foi desenhada em forma compacta, para atender as aventuras cotidianas das pessoas modernas. O icônico instrumento de escrita da Maison é referenciado nos detalhes de couro, bem como no puxador do zíper, no formato da pena da caneta tinteiro.

128756

O cinto preto com fivela monograma revestida a paládio foi concebido para um visual ousado. Com fivela de pino M (de Montblanc) e correia autoajustável, mede 3,5 cm x 120 cm e vem em couro liso preto fosco.

127697

Para homens mais clássicos, o cinto bicolor preto e azul possui fivela de pino em forma de ferradura com acabamento em paládio brilhante, correia autoajustável, medindo 3 cm x 120 cm, sendo reversível em couro liso azul de um lado, e preto granulado do outro.

 Acessórios estilosos: sofisticação para todos os momentos da vida!

191223_Montblanc_Headphones_Shoot_Post2-1_new

O fone de ouvidos Montblanc MB 01 oferece uma combinação de confortáveis almofadas de espuma revestidas em couro com a inovadora tecnologia Bluetooth MB, que permite encontrar a trilha sonora ideal para cada momento do dia. Dispõe de cancelamento de ruído ativo, Google Assistant integrado e vem com estojo, cabo Jack RCA, cabo USB e adaptador para avião.

MTB_MB126934_ECOM_01_03_T_2043261

Os óculos de sol com armação de rutênio e lentes cinza se caracterizam pela construção em fio de nylon e pela forma atemporal. A extremidade transparente injetada aprimora a leveza da armação e o padrão antideslizante gravado a laser    na parte interna da extremidade aumenta o conforto.

Fragrâncias: para encantar os sentidos

124069

A fragrância Montblanc Explorer é uma homenagem ao espírito de aventura: escalar montanhas e desafiar convenções, percorrendo os quatro cantos do globo. O frasco traduz a elegância europeia, com couro italiano em estampa Saffiano. O Eau de Parfum exala a fragrância casual e refrescante da bergamota italiana, seguido do fascínio sedutor do vetiver haitiano e do patchouli extra puro.

128801

Eau de Parfum Montblanc Explorer Ultra Blue revela uma nova faceta do espírito aventureiro da fragrância: uma ode à liberdade, em frente a imensidão dos lagos das montanhas, celebrando a conexão da Montblanc com a natureza. As notas desta fragrância passam pelo limão, bergamota e pimenta rosa, de topo; marinha, pimenta e ambrofix, do coração; e patchouli, fava tonka e couro, do fundo.