Meisterstück Great Masters Calligraphy: A Icônica Meisterstück149 Com Pena Curva

Montblanc destaca seu artesanato exclusivo com uma nova edição do icônico instrumento de escrita Meisterstück com sua nova ponta curva.

1Montblanc introduz uma nova ponta em seu portfólio – a ponta curva.

Um ícone da cultura da escrita, o instrumento de escrita Montblanc Meisterstück é instantaneamente reconhecível por sua forma, proporções e seus acessórios de ouro sobre a resina preta preciosa. No entanto, é a pena da caneta-tinteiro, conhecida como a alma de todos os instrumentos de escrita Montblanc, que a faz realmente se destacar. Como parte de sua missão de elevar continuamente a experiência de escrita, a Montblanc introduz uma nova ponta em seu portfólio – a ponta curva.

Firmada em um ângulo de 45˚, a pena curva da Montblanc é particularmente adequada para a complexa caligrafia chinesa, japonesa e coreana, bem como para esboços e desenhos. Uma forma de autoexpressão e criatividade, a arte da caligrafia requer a versatilidade de uma pena que permite uma variedade de larguras de linha, formas e estilos para realçar a beleza da escrita. Dependendo do ângulo da pena curva no papel, o calígrafo pode obter linhas horizontais largas e linhas verticais finas, ao mesmo tempo em que vira a pena de cabeça para baixo para obter uma linha fina adequada para desenhos detalhados.

2A pena curva da Montblanc é particularmente adequada para a complexa caligrafia chinesa, japonesa e coreana.

Esculpidas à mão em ouro maciço por mestres artesãos em mais de 35 etapas habilidosas, cada pena é o resultado de experiência elevada, mão de obra dedicada, bem como intuição para cada etapa fundamental que leva anos para ser dominada.

A pena curvada Au750/18K foi habilmente encaixada em uma caneta-tinteiro Montblanc Meisterstück Classic com seus códigos de design distintos, incluindo a tampa e o corpo em resina preta, elegantes acessórios em ouro amarelo e coroado com o emblema Montblanc, símbolo de sua busca incessante de qualidade e excelência. A pena curva é embelezada com uma gravura especial inspirada nos movimentos da caligrafia.

Com sua mais recente pena, a Montblanc oferece ao seu proprietário uma nova maneira de revelar sua caligrafia em sua forma mais bonita, capturando o prazer sensorial de deslizar uma pena sobre o papel e ver a inspiração ganhar vida.

A caneta-tinteiro Montblanc Meisterstück Great Masters Calligraphy Precious Resin 149 está disponível nas boutiques Montblanc e online.